Filters : "SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESTRO, Lucia Tateishi. Sistemas de organização do conhecimento (SOCs) para centros de memória: um estudo a partir do Centro de Documentação e Memória MariAntonia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13f70d71-e6ad-4b1f-87d7-5a788f28ee84/tc4562-lucia-destro-sistemas.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Destro, L. T. (2020). Sistemas de organização do conhecimento (SOCs) para centros de memória: um estudo a partir do Centro de Documentação e Memória MariAntonia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13f70d71-e6ad-4b1f-87d7-5a788f28ee84/tc4562-lucia-destro-sistemas.pdf
    • NLM

      Destro LT. Sistemas de organização do conhecimento (SOCs) para centros de memória: um estudo a partir do Centro de Documentação e Memória MariAntonia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13f70d71-e6ad-4b1f-87d7-5a788f28ee84/tc4562-lucia-destro-sistemas.pdf
    • Vancouver

      Destro LT. Sistemas de organização do conhecimento (SOCs) para centros de memória: um estudo a partir do Centro de Documentação e Memória MariAntonia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13f70d71-e6ad-4b1f-87d7-5a788f28ee84/tc4562-lucia-destro-sistemas.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE VOZ, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ CAREZZATO, Mauricio. Automação de call center. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jimenez Carezzato, M. (2005). Automação de call center (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf
    • NLM

      Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf
    • Vancouver

      Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024